ORAÇÃO A SÃO JOSÉ OPERÁRIO PARA OBTER A GRAÇA DE TER BOA CONVIVÊNCIA NO TRABALHO

 

São José Operário, "Patrono dos trabalhadores", que vivestes do trabalho de vossas mãos, suprindo com dignidade e exemplo o sustento da Sagrada Família, conceda-me a graça, através de Deus, de ter sempre uma boa convivência no meu ambiente de trabalho. Ajuda-me a ser humilde e a colocar-me à serviço do outro, exercendo com honestidade a função que me for designada.

Faça-me compreender quanto amor e dedicação devo depositar nas tarefas que realizo, por mais simples que elas sejam.

Ó bem-aventurado São José, pai adotivo de Jesus Cristo, que eu não seja prejudicado por ninguém. Ensina-me também a não prejudicar o outro e a promover a concórdia, a caridade, a paciência, a humildade, o respeito, a tolerância e o amor fraterno, junto a todos que trabalharem comigo.

Proteja-me da corrupção, da inveja, da ganância, da maledicência, da ambição, da cobiça, do cinismo e de todos os males que me cercam. Tu, que fostes homem virtuoso, de beleza incomparável a Deus, rogue por mim junto a Nosso Senhor, para que eu exerça com sabedoria, discernimento e profissionalismo tudo o que me for confiado.

Ó pai José, cujo nome significa "Deus, faça crescer", semeai, no meu coração, virtudes semelhantes às que tivestes, para que eu possa irradiar onde quer que eu esteja.

São José operário, intercede a Deus por mim!

São José operário, guia-me pelo caminho que conduz ao Céu!

Amém!

Moldes que mudam vidas, somos Geração IMMA. Geração da IMACULADA.

Não deixe de nos acompanhar em nossos outros canais para manter-se atualizado e envolvido:

Precisa de ajuda? Estamos aqui para você! Se tiver qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato por 
e-mail geracaoimma@gmail.com 
Salve Maria.

Comentários

Postagens mais visitadas