Oração e Terço às Santas Chagas de Jesus


Oração às Santas Chagas de Jesus


† Por Suas Santas Chagas

† Suas chagas Gloriosas

† O Cristo Senhor me proteja e me guarde.

Senhor Jesus, foste elevado na Cruz para que por Vossas Santas Chagas, sejam curadas as de nossas almas. Eu Vos louvo e agradeço pelo Vosso ato redentor. Carregaste em Vosso próprio corpo os meus pecados e de toda a humanidade. Nas Vossas Santas Chagas coloco minhas intenções. Minhas preocupações, ansiedades e angustias. Minhas enfermidades físicas e psíquicas. Meus sofrimentos, dores, alegrias e necessidades. Em vossas Santas Chagas Senhor coloco minha família. Envolvei Senhor a mim e meus familiares protegendo-nos do mal.


(instante de silencio)


Senhor, ao mostrar Vossas Santas Chagas Gloriosas a Tomé e o mandando tocar em Vosso lado aberto, o curaste da incredulidade. Eu Vos peço, Senhor, permita-me refugiar em Vossas Santas Chagas e por mérito desses sinais de Vosso amor curai a minha falta de fé. Ó Jesus, pelos méritos de Vossa Paixão, Morte e Ressurreição, dai-me a graça de viver os frutos da nossa redenção.

Amém.

Terço às Santas Chagas de Jesus

No início:

Fazer o sinal da Cruz, rezar o creio e após…
Oh! Jesus, Divino Redentor, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Graça, Misericórdia, Meu Jesus; nos perigos presentes, cobri-nos com Vosso Preciosíssimo Sangue.
Eterno Pai, tende Misericórdia de nós, pelo Sangue de Jesus Cristo, Vosso Filho Unigênito, tende Misericórdia de nós, Vos suplicamos. Amém.

Contas grandes:

Eterno Pai, eu Vos ofereço as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo; Para curar as de nossas almas.

Contas pequenas:

Meu Jesus, perdão e misericórdia: Pelos méritos de Vossas Santas Chagas.

Terminando o rosário, deve-se rezar três vezes:

Eterno Pai, eu Vos ofereço as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo; Para curar as de nossas almas.

Amém.


Moldes que mudam vidas, somos Geração IMMA. Geração da IMACULADA.

Não deixe de nos acompanhar em nossos outros canais para manter-se atualizado e envolvido:

Precisa de ajuda? Estamos aqui para você! Se tiver qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato por 
e-mail geracaoimma@gmail.com 
Salve Maria.


Comentários

Postagens mais visitadas